O JavaScript do seu navegador está desativado! Ele é necessário para que todas as funcionalidades do site funcionem corretamente.CLIQUE AQUI E SAIBA COMO ATIVAR
Rural business
logo
|

Boa noite,
Segunda-Feira 25 de setembro

CONTRATO DE LICENÇA DE USO RURAL BUSINESS

Ao clicar em "Eu concordo com os termos deste contrato", o usuário (o "USUÁRIO") declara ter cuidadosamente examinado e incondicionalmente concordado com todosAo clicar em "Eu concordo com os termos deste contrato", o usuário (o "USUÁRIO") declara ter cuidadosamente examinado e incondicionalmente concordado com todos os termos e condições constantes do presente contrato, passando a ter direito de uso do software e o conteúdo produzido pela Rural Business e seus parceiros de informação, conforme contratação com a Rural Network Ltda (a “RN”), com sede na Capital do Estado de Mato Grosso do Sul, na Avenida 1º  de Maio 620, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 04.033.423/0001-69, nos seguintes termos e condições:
 
A RN fornecerá ao USUÁRIO o(s) serviço(s) e/ou provimento (s) de acessos de serviço (s) indicado(s) neste contrato, sem exclusividade sendo assim uma cessão temporária de direito de uso dos softwares, permanecendo a RN como plena detentora de propriedade industrial e intelectual, e dos direitos autorais (“ COPYRIGHT”), observando as cláusulas especificadas abaixo:
 
01. A RN envidará todos os esforços no sentido de a(termsegurar a precisão e a confiabilidade das informações por ela produzidas e geradas, não se responsabilizando por erros, falhas e suas conseqüências geradas pelas próprias fontes primárias de informações, dos meios de comunicação e dos sistemas de software e equipamentos (hardware) e, em nenhum caso, por danos indiretos lucros cessantes e reclamações de terceiros.
 
02. O USUÁRIO entende que ao contratar serviços de bolsas ou clima nacionais e internacionais, será responsável pelo pagamento de taxas (Fees) dos fornecedores assinalados nos anexos deste instrumento ou decorrentes de posteriores inclusões de serviços solicitados pelo USUÁRIO, cujos reajustes podem ser modificados na mesma época e periodicidade em que os fornecedores as alterarem sem aviso prévio.
                         
03. O USUÁRIO resguardará a RN, contra qualquer reclamação baseada em prejuízo financeiro, que venha a ser causado pela utilização ou por informações veiculadas em seus sistemas, bem como contra qualquer dano causado em seus negócios, inclusive através de declarações prestadas a terceiros.  Também isentará a RN de responsabilidade contra qualquer prejuízo, reclamação ou danos para pessoas ou bens em decorrência do uso do software(s) e/ou informações financeiras pela RN, inclusive, mas não somente, devendo estas proteções continuar vigentes mesmo após o termino desde CONTRATO, desde que se refiram ato ou fato ocorrido no seu prazo de vigência.
 
04. O USUÁRIO será o único responsável pela validação de todas as funcionalidades do(s) software(s) fornecidos pela RN bem como pela homologação interna desse(s) software(s) antes da sua colocação ou download antes de sua colocação em operação. A mesma responsabilidade ocorrerá quando da implantação de novas versões do(s) respectivo(s) software(s). NA OCORRÊNCIA DE ERRO OU INCORREÇÃO NOS SOFTWARES UTILIZADOS FORNECIDOS PELA RN, CABERÁ A RN APENAS A RESPONSABILIDADE PELA ADEQUAÇÃO E CORREÇÃO DESSES SOFTWARES, NÃO EXISTINDO NENHUMA OUTRA RESPONSABILIDADE POR PARTE DA RN POR QUAISQUER DADOS INERENTES A ESSES ERROS E INCORREÇÕES.
 
05. O USUÁRIO do software e das informações geradas pela RN entende que todos estes serviços contidos neste CONTRATO não poderão ser cedidos, sublocados, copiados ou transferidos a terceiros, por qualquer meio e qualquer tempo, sem a autorização prévia e por escrito por parte da RN. O não cumprimento implicará em multa indenizatória equivalente a 30 (Trinta) vezes o valor total anual do presente CONTRATO, além da rescisão imediata do mesmo, sem prejuízo das demais sanções legais cabíveis e de ressarcimento de honorários advocatícios e demais despesas inerentes ao processo. Essas obrigações continuarão vigentes mesmo após o término deste contrato.
 
06. O USUÁRIO será responsável pelo pagamento dos serviços à RN, expressos em moedas correntes e seu reajuste ocorrerá na forma como dispuser a legislação, segundo o índice do IGP-M da Fundação Getulio Vargas, ou na falta deste outro indicador que vier a substituí-lo, exceto as taxas dos fornecedores (fees) quando aplicáveis para o presente contrato, que seguirão a época e periodicidade em que os fornecedores as alterarem.
 
07. O USUÁRIO pagará diretamente as concessionárias de telecomunicações, os custos de serviços de comunicações contratados que ocorrerem por força deste CONTRATO.
 
08. O atraso no pagamento de qualquer valor devido por parte do USUÁRIO, implicará no cancelamento automático do serviço e de todas as obrigações da RN, a qual poderá rescindir o presente contrato e ainda exigir o pagamento dos meses faltantes para o término do período contrato, da mesma forma como previsto na Cláusula abaixo, baseando-se, para tanto, no último faturamento.
 
09. No caso de houver impedimento justificado decorrente de problemas de comunicação das operadoras de telecomunicações, paralisação de funcionários setoriais, impedimento legal, decisão judicial ou motivos de forca maior, a obrigação aqui prevista por parte da RN será dispensada.
 
10. No caso de rescisão, por motivo alheio a vontade da RN, dos contratos da RN com bolsas nacionais e internacionais e ainda quaisquer outros fornecedores de informações, e a RN se veja impossibilitada de prestar serviços contratados, a RN rescindirá total ou parcialmente o presente contrato de imediato, não sendo cabível qualquer responsabilidade conseqüente.
 
11. A RN PODERÁ ALTERAR CANCELAR OU RETIRAR QUALQUER SERVIÇO OBJETO DESTE CONTRATO TOTAL OU PARCIALMENTE, A QUALQUER MOMENTO, SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA.
 
12. NA HIPÓTESE DO USUÁRIO DESEJAR RESCINDIR ANTECIPADAMENTE O PRESENTE INSTRUMENTO, DEVERÁ SOLICITAR COM ANTECEDÊNCIA MINIMA DE 30 DIAS, A SUA RESCISÃO, FICANDO O MESMO DESOBRIGADO DO PAGAMENTO DAS PARCELAS POSTERIORES AOS 30 DIAS.
 
13. FICA EXPRESSAMENTE PROIBIDO AO USUÁRIO UTILIZAR-SE DO NOME, MARCAS, DIREITOS INTELECTUAIS DA RN, SEM EXPRESSA E PREVIA AUTORIZAÇÃO DA RN. O USUÁRIO TAMBÉM SE COMPROMETE A OBSERVAR TODAS AS RESTRIÇÕES OU CONDIÇÕES DE USO DAS INFORMAÇÕES E CONTEÚDOS FORNECIDOS POR TERCEIROS. INCLUSIVE QUANTO A ACESSO, ARMAZENAMENTO OU REDISTRIBUIÇÃO, QUE TENHAM SIDO ENTREGUES PELA RN AO CLIENTE.
 
14. A Vigência deste contrato é de 6 à 12 meses a partir da data inicial do contrato, sendo automaticamente enviados avisos de 30, 15, 7 e 2 dias antes do término de cada período contratual.
 
15.  O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário ou cartões de crédito.
 
16.  Nos serviços de informações móveis (celular) e, ao concordar com o presente Termo de Uso, o usuário declara e garante que:
A) O usuário está ciente de que nem todos os aparelhos celulares têm capacidade para download e acesso a internet;
B) A RN não se responsabiliza pela indisponibilidade de conteúdos de download para alguns tipos de celulares;
C) A RN não se responsabiliza pela utilização de aparelhos e/ou linhas telefônicas de terceiros ficando isento de qualquer eventual problema devido à prática deste ato;
D) A tarifação tratada neste Termo de Uso não está incluída os valores correspondentes ao tráfego de dados, devendo o usuário consultar previamente a sua Operadora sobre o custo com a referida transferência de dados.
17. As partes elegem o Foro Central da Comarca de Campo Grande (MS) como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou se torne.
Para constar na pagina de cadastro:

SEGURANÇA: ESTE FORMULÁRIO BEM COMO TODAS AS OPERAÇÕES DE PAGAMENTO ONLINE SÃO PROTEGIDOS POR UM AMBIENTE SEGURO E TEM O SELO DE CERTIFICAÇÃO DA CERTISIGN
E-MAIL:
O e-mail é o seu identificador na Rural Business. Coloque um endereço válido e a confirmação do seu cadastro será enviado para ele.

SENHA:
A senha que você escolheu deve ser mantida em sigilo absoluto. Ela permanecerá criptografada em nossos servidores.
Importante:
Caso você se esqueça da sua senha, para sua segurança deverá cadastrar uma nova.

IDENTIFICADOR AUTOMÁTICO:
Após seu cadastramento o sistema irá identificá-lo imediatamento por meio de um arquivo de identificação. Você pode desabilitar esta opção mais tarde clicando em "Perfil" na barra alaranjada de identificação, que fica na parte superior da home. Se for essa sua opção, sempre que você acessar a Rural Business deverá informar e-mail e senha para ser identificado.

NEWSLETTER:
Você pode solicitar nossa newsletter gratuita no final do formulário. Ao optar por recebê-la, nós enviaremos diariamente para sua caixa postal uma newsletter com informações diárias da Rural Business.

os termos e condições constantes do presente contrato, passando a ter direito de uso do software e o conteúdo produzido pela Rural Business e seus parceiros de informação, conforme contratação com a Rural Network Ltda (a “RN”), com sede na Capital do Estado de Mato Grosso do Sul, na Avenida 1º  de Maio 620, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 04.033.423/0001-69, nos seguintes termos e condições:
 
A RN fornecerá ao USUÁRIO o(s) serviço(s) e/ou provimento (s) de acessos de serviço (s) indicado(s) neste contrato, sem exclusividade sendo assim uma cessão temporária de direito de uso dos softwares, permanecendo a RN como plena detentora de propriedade industrial e intelectual, e dos direitos autorais (“ COPYRIGHT”), observando as cláusulas especificadas abaixo:
 
01. A RN envidará todos os esforços no sentido de a(termsegurar a precisão e a confiabilidade das informações por ela produzidas e geradas, não se responsabilizando por erros, falhas e suas conseqüências geradas pelas próprias fontes primárias de informações, dos meios de comunicação e dos sistemas de software e equipamentos (hardware) e, em nenhum caso, por danos indiretos lucros cessantes e reclamações de terceiros.
 
02. O USUÁRIO entende que ao contratar serviços de bolsas ou clima nacionais e internacionais, será responsável pelo pagamento de taxas (Fees) dos fornecedores assinalados nos anexos deste instrumento ou decorrentes de posteriores inclusões de serviços solicitados pelo USUÁRIO, cujos reajustes podem ser modificados na mesma época e periodicidade em que os fornecedores as alterarem sem aviso prévio.
                         
03. O USUÁRIO resguardará a RN, contra qualquer reclamação baseada em prejuízo financeiro, que venha a ser causado pela utilização ou por informações veiculadas em seus sistemas, bem como contra qualquer dano causado em seus negócios, inclusive através de declarações prestadas a terceiros.  Também isentará a RN de responsabilidade contra qualquer prejuízo, reclamação ou danos para pessoas ou bens em decorrência do uso do software(s) e/ou informações financeiras pela RN, inclusive, mas não somente, devendo estas proteções continuar vigentes mesmo após o termino desde CONTRATO, desde que se refiram ato ou fato ocorrido no seu prazo de vigência.
 
04. O USUÁRIO será o único responsável pela validação de todas as funcionalidades do(s) software(s) fornecidos pela RN bem como pela homologação interna desse(s) software(s) antes da sua colocação ou download antes de sua colocação em operação. A mesma responsabilidade ocorrerá quando da implantação de novas versões do(s) respectivo(s) software(s). NA OCORRÊNCIA DE ERRO OU INCORREÇÃO NOS SOFTWARES UTILIZADOS FORNECIDOS PELA RN, CABERÁ A RN APENAS A RESPONSABILIDADE PELA ADEQUAÇÃO E CORREÇÃO DESSES SOFTWARES, NÃO EXISTINDO NENHUMA OUTRA RESPONSABILIDADE POR PARTE DA RN POR QUAISQUER DADOS INERENTES A ESSES ERROS E INCORREÇÕES.
 
05. O USUÁRIO do software e das informações geradas pela RN entende que todos estes serviços contidos neste CONTRATO não poderão ser cedidos, sublocados, copiados ou transferidos a terceiros, por qualquer meio e qualquer tempo, sem a autorização prévia e por escrito por parte da RN. O não cumprimento implicará em multa indenizatória equivalente a 30 (Trinta) vezes o valor total anual do presente CONTRATO, além da rescisão imediata do mesmo, sem prejuízo das demais sanções legais cabíveis e de ressarcimento de honorários advocatícios e demais despesas inerentes ao processo. Essas obrigações continuarão vigentes mesmo após o término deste contrato.
 
06. O USUÁRIO será responsável pelo pagamento dos serviços à RN, expressos em moedas correntes e seu reajuste ocorrerá na forma como dispuser a legislação, segundo o índice do IGP-M da Fundação Getulio Vargas, ou na falta deste outro indicador que vier a substituí-lo, exceto as taxas dos fornecedores (fees) quando aplicáveis para o presente contrato, que seguirão a época e periodicidade em que os fornecedores as alterarem.
 
07. O USUÁRIO pagará diretamente as concessionárias de telecomunicações, os custos de serviços de comunicações contratados que ocorrerem por força deste CONTRATO.
 
08. O atraso no pagamento de qualquer valor devido por parte do USUÁRIO, implicará no cancelamento automático do serviço e de todas as obrigações da RN, a qual poderá rescindir o presente contrato e ainda exigir o pagamento dos meses faltantes para o término do período contrato, da mesma forma como previsto na Cláusula abaixo, baseando-se, para tanto, no último faturamento.
 
09. No caso de houver impedimento justificado decorrente de problemas de comunicação das operadoras de telecomunicações, paralisação de funcionários setoriais, impedimento legal, decisão judicial ou motivos de forca maior, a obrigação aqui prevista por parte da RN será dispensada.
 
10. No caso de rescisão, por motivo alheio a vontade da RN, dos contratos da RN com bolsas nacionais e internacionais e ainda quaisquer outros fornecedores de informações, e a RN se veja impossibilitada de prestar serviços contratados, a RN rescindirá total ou parcialmente o presente contrato de imediato, não sendo cabível qualquer responsabilidade conseqüente.
 
11. A RN PODERÁ ALTERAR CANCELAR OU RETIRAR QUALQUER SERVIÇO OBJETO DESTE CONTRATO TOTAL OU PARCIALMENTE, A QUALQUER MOMENTO, SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA.
 
12. NA HIPÓTESE DO USUÁRIO DESEJAR RESCINDIR ANTECIPADAMENTE O PRESENTE INSTRUMENTO, DEVERÁ SOLICITAR COM ANTECEDÊNCIA MINIMA DE 30 DIAS, A SUA RESCISÃO, FICANDO O MESMO DESOBRIGADO DO PAGAMENTO DAS PARCELAS POSTERIORES AOS 30 DIAS.
 
13. FICA EXPRESSAMENTE PROIBIDO AO USUÁRIO UTILIZAR-SE DO NOME, MARCAS, DIREITOS INTELECTUAIS DA RN, SEM EXPRESSA E PREVIA AUTORIZAÇÃO DA RN. O USUÁRIO TAMBÉM SE COMPROMETE A OBSERVAR TODAS AS RESTRIÇÕES OU CONDIÇÕES DE USO DAS INFORMAÇÕES E CONTEÚDOS FORNECIDOS POR TERCEIROS. INCLUSIVE QUANTO A ACESSO, ARMAZENAMENTO OU REDISTRIBUIÇÃO, QUE TENHAM SIDO ENTREGUES PELA RN AO CLIENTE.
 
14. A Vigência deste contrato é de 6 à 12 meses a partir da data inicial do contrato, sendo automaticamente enviados avisos de 30, 15, 7 e 2 dias antes do término de cada período contratual.
 
15.  O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário ou cartões de crédito.
 
16.  Nos serviços de informações móveis (celular) e, ao concordar com o presente Termo de Uso, o usuário declara e garante que:
A) O usuário está ciente de que nem todos os aparelhos celulares têm capacidade para download e acesso a internet;
B) A RN não se responsabiliza pela indisponibilidade de conteúdos de download para alguns tipos de celulares;
C) A RN não se responsabiliza pela utilização de aparelhos e/ou linhas telefônicas de terceiros ficando isento de qualquer eventual problema devido à prática deste ato;
D) A tarifação tratada neste Termo de Uso não está incluída os valores correspondentes ao tráfego de dados, devendo o usuário consultar previamente a sua Operadora sobre o custo com a referida transferência de dados.
17. As partes elegem o Foro Central da Comarca de Campo Grande (MS) como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou se torne.
Para constar na pagina de cadastro:

SEGURANÇA: ESTE FORMULÁRIO BEM COMO TODAS AS OPERAÇÕES DE PAGAMENTO ONLINE SÃO PROTEGIDOS POR UM AMBIENTE SEGURO E TEM O SELO DE CERTIFICAÇÃO DA CERTISIGN
E-MAIL:
O e-mail é o seu identificador na Rural Business. Coloque um endereço válido e a confirmação do seu cadastro será enviado para ele.

SENHA:
A senha que você escolheu deve ser mantida em sigilo absoluto. Ela permanecerá criptografada em nossos servidores.
Importante:
Caso você se esqueça da sua senha, para sua segurança deverá cadastrar uma nova.

IDENTIFICADOR AUTOMÁTICO:
Após seu cadastramento o sistema irá identificá-lo imediatamento por meio de um arquivo de identificação. Você pode desabilitar esta opção mais tarde clicando em "Perfil" na barra alaranjada de identificação, que fica na parte superior da home. Se for essa sua opção, sempre que você acessar a Rural Business deverá informar e-mail e senha para ser identificado.

NEWSLETTER:
Você pode solicitar nossa newsletter gratuita no final do formulário. Ao optar por recebê-la, nós enviaremos diariamente para sua caixa postal uma newsletter com informações diárias da Rural Business.